Mantenha os insetos fora de sua piscina

Mantenha os insetos fora de sua piscina

Resumo

Mantenha os insetos fora de sua piscina

Mantenha os insetos fora de sua piscina
Uma piscina é mais do que um buraco no chão cheio de água. É um lugar para brincar e relaxar, bem como um lugar para se exercitar. Mesmo quando não está em uso, é um recurso de água impressionante. Uma piscina não deve ser um túmulo aquático para a população local de insetos, mas esses corpos flutuantes costumam ser uma visão regular em muitas piscinas. Então, como você pode manter os insetos fora de sua piscina?
Alterar a tensão superficial
A tensão superficial da água é o que permite que os insetos mortos flutuem. Eles são simplesmente muito leves para afundar até o fundo. Você pode comprar um produto especializado que você adiciona à água de acordo com as instruções do fabricante. Este produto químico reduz a tensão superficial da água, permitindo que os insetos afundem no fundo da piscina. É inofensivo para os seres humanos e não afetará nenhum outro produto químico na água.
Instale a limpeza automática da piscina
Os insetos podem não estar na superfície da água, mas fora da vista e da mente não é o mesmo que estar fora da piscina. Se você ainda não tiver um, invista em um limpador de piscina automático que removerá os insetos mortos de sua sepultura aquosa (para que você não precise).
Use uma tampa de caixa de skimmer com uma rampa
Você também deve considerar os insetos que são sugados para a caixa do skimmer antes de se afogar e afundar. Sim, eles ainda vão se afogar dentro da caixa de escumadeira, mas isso pode ser evitado – o que, por sua vez, evita que a caixa de escumadeira se torne uma vala comum. Em vez disso, compre uma tampa de caixa de skimmer com uma rampa embutida projetada para essa finalidade específica. Ele permite que os insetos subam a rampa, saiam pelo orifício na tampa e voem para a segurança.
Limpe o filtro da sua piscina
Mesmo quando você altera a tensão superficial da água e cria uma rota de fuga para qualquer inseto que ainda não foi afogado, um bom número de bichos será sugado para o seu filtro. Por isso, não se esqueça de lavar regularmente o filtro de cartucho ou substituir o filtro de areia ou DE (terra de diatomáceas).
Gestão de algas
Além disso, a limpeza do filtro é uma forma de reduzir as algas na piscina, tornando-a menos atraente para a população local de insetos. Um filtro bem conservado também significa que a água irá circular adequadamente, novamente tornando-a menos atraente para os insetos (que tendem a preferir água parada e parada).
Use as luzes da piscina com moderação
O uso noturno da piscina também pode atrair insetos inadvertidamente. As luzes da piscina parecem invocar insetos voadores do céu, então a melhor maneira de evitar isso é minimizar o uso das luzes da piscina. Claro, você não deveria ter que nadar na escuridão total, mas não se esqueça de desligar a luz da piscina quando terminar. Se você tende a esquecer de fazer isso, instale um temporizador programável.
Use uma capa de piscina
Quando insetos mortos em sua piscina são um grande problema contínuo, você sempre pode cortar o acesso à água instalando uma cobertura de piscina com seu próprio sistema de rolos para rolar e desenrolar rapidamente.
Mude o paisagismo
Você também precisa olhar além da piscina real. Pense em atualizar seu paisagismo próximo para apresentar plantas conhecidas por repelir insetos. Muitas dessas plantas também são ervas, então seus esforços para manter os insetos afastados também podem se espalhar para sua cozinha.

As plantas existentes
Se você quiser manter suas plantas existentes, certifique-se de que elas sejam podadas adequadamente, dificultando a queda de insetos rastejantes na água por causa da folhagem.